segunda-feira, 20 de abril de 2015

Vídeo da 2ª SIM SP | Semana Internacional de Música de São Paulo

Eu Dezembro de 2014 tive o prazer de participar da 2ª SIM SP, Music Convention que tem se configurado como uma das mais importantes do país.

Créditos: SIM SP (https://www.flickr.com/photos/simsaopaulo/15794762777/)

"Em sua segunda edição, a Semana Internacional de Música de São Paulo se consolidou como uma nova e eficiente plataforma de profissionalização e networking para o mercado da música do Brasil e do mundo. Com 846 profissionais credenciados (60% a mais que em 2013), de 14 países e 14 estados brasileiros, cerca de 8.500 pessoas estiveram presentes nos shows e conferências espalhados por 11 locais de São Paulo."
(Fonte: https://www.facebook.com/simsaopaulo?pnref=story)

Na ocasião, dei uma entrevista sobre as mudanças no mercado fonográfico (que você pode conferir clicando aqui ou no link http://simsaopaulo.com/entrevista-sobre-habitos-culturais-e-formacao-de-publico-para-musica-com-daniela-ribas-ghezzi/?hc_location=ufi) e ministrei a palestra "Hábitos Culturais e Formação de Público para a Música", que você pode conferir na íntegra abaixo:




Caso queira visualizar o vídeo diretamente no youtube, acesse: https://www.youtube.com/watch?v=wXFcuKGLce8

Há algumas semanas, a SIM SP publicou um vídeo, com o depoimento de alguns dos profissionais que passaram pelo evento.

Assista ao vídeo e confira os depoimentos de quem passou pela SIM São Paulo 2014, como Dani Ribas, Antonio Gutierrez, Chico César, O Terno, Anderson Foca, Mauricio Pereira, Carlos Garcia, Larissa Marques, Evandro Fióti, Rafael Rossatto, Alain Lahana,Alexandre Matias, Robert Singerman, Pat Palumbo, Flávio Renegado, Matthieu Baligand, David McLoughlin, Gabriel Thomaz, Steve Symons, Tulipa Ruiz, Ricardo Rodrigues e muitos outros!

No vídeo apareço falando: "Quem não ama a música, não ama a vida!"

Mas não basta amar. Tem que entender, se envolver, estudar, estar atento, e, principalmente, devemos estar abertos - e críticos - às mudanças.

Confira o vídeo em: https://www.facebook.com/simsaopaulo/videos/803660563059003/

O canal da SIM SP no youtube tem todas as palestras na íntegra, além de outros conteúdos relacionados. Vale à pena ver!
https://www.youtube.com/user/SIMSaoPaulo/featured


Nenhum comentário:

Postar um comentário